Curiosidades Sousplat

Quem não se sente bem ao comer em uma mesa linda?

Um detalhe elegante pode tornar qualquer refeição uma experiência interessante.

E, receber alguém para comer em uma mesa decorada pode ser um ritual muito agradável para um bom anfitrião.

A decoração de mesa é algo que está cada vez mais popular. Não importa a refeição! Café da manhã, almoço, chá da tarde ou jantar, em qualquer situação, é possível criar uma mesa caprichada.

O espaço para refeições pode ser muito mais divertido do que você pensa. Não há dúvidas que uma mesa bem decorada faz qualquer um sentir muito mais prazer ao saborear os alimentos.

Um objeto de decoração que faz o maior sucesso na mesa de jantar é o sousplat.

O sousplat é aquele prato maior usado para aparar todos os outros pratos. Sousplat vem do francês e originariamente significa sob prato (sous-plat).

Eles acrescentam textura, cor e padrão à mesa. A utilidade é decorativa. Também, ajudam para proteger a toalha e não deixam os pratos deslizarem na mesa.

Os alimentos nunca devem ser servidos diretamente no sousplat. E, quando for o momento da sobremesa, os profissionais de etiqueta recomendam que o sousplat seja retirado da mesa.

O sousplat está fazendo tanto sucesso que não está restrito somente à decoração da mesa de jantar! As noivas passaram a adota-lo na decoração de casamento. E, realmente, o sousplat faz toda a diferença na decoração desse tipo de festa!

Destaque Posts
Posts Recentes
Arquivos
Buscado Pelas Tags
Siga - nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square